Três morrem em confronto com a polícia em Ipirá


Três marginais com envolvimento no tráfico de drogas e suspeitos de estarem realizando diversos assaltos à mão armada na cidade de Ipirá e região vieram à óbito nessa noite.
Após enfrentarem a guarnição do PETO da 98° CIPM e dispararem diversos tiros de arma de fogo contra os policiais, os mesmos revidaram e acabaram alvejando os elementos. O fato ocorreu no bairro Vila Maria e os indivíduos foram levados até à UPA da cidade, mas ao chegarem no local foi constatado pelos médicos da unidade que os mesmos teriam vindo a óbito.
Com os três foram apreendidas e levadas até à Delegacia de Ipirá 03 armas de fogo, sendo uma delas uma pistola 9mm (armamento de uso restrito) e dois revólveres, além de uma grande quantidade de drogas, entre elas: maconha, cocaína e crack. Também foram encontrados com os elementos uma balança de precisão e materiais utilizados para acondicionar e embalar as drogas.
Os corpos foram encaminhados para o DPT de Itaberaba para serem necropsiados e posteriormente liberados para sepultamento.
Caboronga Noticias com informações da 98ª CIPM – Sentinela da Chapada
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação