VR14 fecha parceria com o Aratu Online, site da afiliada do SBT em Salvador



A agência de comunicação VR14 fechou uma parceria com o Portal Aratu Online da TV Aratu, afiliada do SBT na cidade de Salvador, nessa quinta-feira (12)
. Na ocasião o jornalista e diretor executivo da VR14 Jorge Henrique, reuniu-se na sede da emissora com Diorgenes Xavier coordenador do portal e Jean Mendes editor.

A partir de agora o site VR14 passará a ter além das matérias sobre os municípios da Bacia do Jacuípe e seu entorno, conteúdos que englobam toda a Bahia produzidos pelo Aratu Online, o qual também reproduzirá parte das matérias feitas por nossa equipe.

Essa é a segunda grande parceria feita pela agência de comunicação VR14, logo que desde 2015, a TVE Bahia reproduz matérias jornalísticas  produzidas pela empresa.  E para Jorge essa foi mais uma conquista imensurável.
 
“Tanto como site de notícias quanto agência de comunicação, nossa empresa vem tomando uma proporção cada vez maior e com essa nova parceria vamos fortalecer ainda mais nossa marca a nível estadual, além de trazer novos conteúdos para nosso público  e mostrar o que acontece em nossa região para toda Bahia”, disse Jorge.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação