De Capim Grosso, Milla Araújo fala do seu primeiro trabalho na novela Segundo Sol da Rede Globo


A atriz baiana Milla Araújo, de 27 anos, atualmente no ar, interpretando a personagem Fabiana, na trama das 21 horas da Rede Globo, Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, é uma das belezas naturais que, somente no nosso Brasil, podemos encontrar.

Natural de Capim Grosso, cidade do centro-norte da Bahia, que fica à 275 Km da Capital Salvador, essa linda morena, que também é modelo, vive uma das melhores fases da sua vida, contracenando ao lado de talentos como a Adriana Esteves, a Laureta da trama e de Chay Suede, o Ícaro, ex garoto de programa, filho de Giovanna Antonelli, a Luzia/Dj Ariella.


“Estou muito feliz pela oportunidade de poder mostrar o meu trabalho como atriz e, estar ao lado de Adriana Esteves que é uma atriz que eu admiro muito!

E de contracenar com pessoas tão talentosas! Por estar contracenando e participando dessa dramaturgia que que dá vida a essas histórias que se passam na minha na nossa Bahia! Sou capim grossense e baiana com muito orgulho!  Gratidão, gratidão, gratidão sempre! O querido João Emanuel Carneiro está apresentando e criando expressões que representam de forma singular a Bahia!  É lindo de ver!”. Declara ela que mora no Rio de Janeiro, mas mantém o orgulho e o Carisma do bom povo nordestino.

Fonte Minuto Livre
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação