Ex-Vereador de Serrolândia morre carbonizado junto com esposa em Quixabeira

O ex-vereador de Serrolândia nos anos de 1967 a 1970, Lizânio Gonçalves de Oliveira, 104 anos e sua esposa Clotildes Sousa Gonçalves, 91 anos, morrem. O incidente ocorreu na madrugada deste sábado 04 de agosto de 2018 em sua residência na cidade de Quixabeira. Lizânio foi um dos responsáveis pela emancipação de Quixabeira, que na época pertencia a Serrolândia.

Um casal de idosos morreu carbonizados na manhã deste sábado(04/08), na cidade de Quixabeira, centro norte baiano. Ambos morreram dentro do quarto após um incêndio que As destruiu parte da residência.

As vítmas, o ex-vereador Lizânio Gonçalves de Oliveira, 104 anos e sua esposa Clotildes Sousa Gonçalves, 91 anos, residiam na avenida Centro Oeste, no centro de Quixabeira. Um filho que teria dormido em companhia do casal tinha saído minutos antes de acontecer o trágico acidente.
 
A Polícia Militar esteve no local fazendo isolamento da área. Os corpos ainda se encontra dentro da residência, aguardando a Polícia Técnica para fazer a perícia e remoção. Ainda são se sabe a causa que provocou o incêndio.
 
Atualizando...

Fonte: Portal de Serrolândia
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação