Octogonal é realizado com muita festa e diversão em Lagoa do Curral, Pé de Serra


No último domingo (5), aconteceu um dia esportivo no povoado Lagoa do Curral, município de Pé de Serra.

A final do octogonal foi entre as equipes do São Paulo da Lagoa do Curral e Ponte Preta de Totó onde no tempo normal da partida ficou empate em 1x1. A decisão foi nos pênaltis e o São Paulo foi campeão com o placar de 6x5.

Já na parte da noite, aconteceu a festa dançante com as bandas Moral Show, Tomás Oliveira e Marcelinho no Paredão Inox sendo patrocinada pelo Vereador Antonio de Pedro, que está no seu sexto mandato consecutivo, onde se destacou devido a parceria feita com o ex-prefeito Hildefonso.

Desde o início de sua carreira política ele sempre apoiou o esporte, o lazer e a cultura, nas regiões que representa independente de ser situação ou oposição.

O vereador, apoia os deputados Afonso Florence e Bobô, que segundo ele, fez muito por Pé de Serra, inclusive no esporte, laser e cultura. 



"O torneio de futebol é uma tradição em nosso município, por isso, eu na condições de político me sinto no dever de incentivar e apoiar, e nada melhor que uma festa dançante a noite, pra finalizar. Recentemente fizemos parte do torneio de futebol na Comunidade de Lagoa dos Bois, há 15 dias foi na Comunidade de Macaco, hoje estamos presente aqui em Lagoa do Curral e em breve será a vez de Cascalheira". Disse o Vereador Antonio de Pedro.


O evento foi organizado pela a equipe do São Paulo e amigos do povoado.

Vejam as fotos a seguir.






















































































































Da Redação do VR14
Gerinho Lima
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação