Prefeito de Ipirá emite nota de esclarecimento sobre mandados compridos pela PF em Ipirá


No final da manhã de terça-feira (21), o prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão (DEM), publicou em sua rede social uma nota de esclarecimento sobre os mandados compridos pela Polícia Federal em Ipirá, ocorrido na manhã de terça-feira (21).

Segundo o prefeito, a polícia esteve na prefeitura e recolheu “documentos referentes a contratos de transporte escolar das gestões passadas”, e que “a investigação sobre o transporte escolar em Ipirá tomou porte e abrange as últimas administrações até esta data”.


Leia a integra da nota abaixo:

“A exemplo do que aconteceu a alguns meses passados em que a polícia federal esteve em Ipirá recolhendo documentos referentes a contratos de transporte escolar das gestões passadas, quando foi levada vasta documentação , na manhã dessa terça feira , dia 21 de agosto , a polícia federal veio, mas uma vez a Ipirá. Fomos notificados sobre o contrato de transporte escolar entre a prefeitura e a empresa ,que é investigada em outros municípios . Entregamos toda documentação , inclusive o distrato com aquela empresa, uma vez que já não presta serviços a esse município. A investigação sobre o transporte escolar em Ipirá tomou porte e abrange as últimas administrações até esta data , e nós não deixaremos de prestar quaisquer esclarecimentos que nos caiba, inclusive com o fornecimento de toda documentação que nos for solicitada desta e de outras administrações”, disse o prefeito.
Fonte Ipirá Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação