Prefeito de Serra Preta apresenta os deputados apoiados pelo seu grupo nessas eleições


No último domingo (19), foi realizado no distrito do Bravo, uma reunião no Clube Bravolândia, onde diversas lideranças políticas e a população de diversos cantos do município participaram do evento que apresentou os deputados que serão apoiados pelo prefeito Rogério Serafim (Aldinho)  e o seu grupo politico.


"Um evento muito bom, demos inicio hoje a campanha tanto da majoritária quanto dos nossos deputados e senadores. Pedimos a população para aparecer na reunião e tivemos uma boa surpresa. A população veio em massa, foi estimada em 3 mil pessoas no evento e não esperamos em torno de 500. Foi muito positiva, fiquei muito feliz pela recepção do povo nesse momento muito importante de decisão politica que Serra Preta, o estado da Bahia, e o Brasil que também está para decidir a respeito do nosso destino". Disse Rogério Serafim, prefeito de Serra Preta.


No evento foram apresentadas ideias e destacado os trabalhos que estão sendo realizados em Serra Preta com o apoio de deputados como o deputado federal Bacelar (Podemos), deputado estadual Alan Castro (PSD), que segundo o prefeito, estão ajudando Serra Preta antes mesmo do inicio dessa gestão, assim como a deputada federal Elizângela (PT) e o deputado estadual Zé Neto (PT).



"Antes de Aldinho ser prefeito eu já acreditava no trabalho dele, e a gente está vendo ai 1 ano e 7 meses de Serra Preta no canteiro de obras. E  eu junto com o Deputado Bacelar conseguimos muitas emendas para cidade, aparelho de Raio X, ambulâncias, barragens. Então, eu estou muito feliz hoje por Serra Preta estar bem cuidada, no caminho certo" Ressaltou o Deputado Estadual Alan Castro.


Veja todas as fotos:


Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem.

 No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.

































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação