Proprietário e editor da VR14 participam de cursos do Google em Salvador



O proprietário da agência de comunicação VR14, Jorge Henrique junto com o editor de vídeos da empresa, Hércules Guthierre participaram durante os dias  20 e 21 de agosto de duas formações promovidas pelo Google Brasil, na Arena Fonte Nova em Salvador.

Assim como mais 4 mil pessoas, os dois participaram do curso de ferramentas Google para Jornalistas no qual foram passados conteúdos para enriquecer as reportagens e acelerar o fluxo de trabalho utilizando as ferramentas do Google. Foram abordados temas como busca avançada para apurar pautas, Google Maps para visualização de dados geográficos, busca reversa para verificação de imagens, entre outros.

Já no de marketing digital eles reeceberam um treinamento sobre os conceitos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Além desses cursos do Google, Jorge e Hércules participaram no mês de julho de outra formação promovida pelo  Facebook onde foram compartilhadas as melhores práticas no site, apresentadas as mais recentes novidades e esclarecidas dúvidas sobre questões técnicas e operacionais.

 Da redação do VR14




Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação