TCM divulga lista contendo nomes de 17 gestores da Bacia do Jacuípe que podem estar inelegíveis


O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Gildásio Penedo Filho, entregaram nesta segunda-feira (13/08) ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, a relação de gestores públicos baianos que tiveram suas contas de administração rejeitadas nos últimos oito anos. Isto para que seja examinado possível enquadramento na Lei de Ficha Limpa (LC 135/2010), – que os impediriam de disputar as eleições de outubro, quando serão eleitos o novo presidente da República, senadores, deputados federais e estaduais.

No território de Identidade Bacia do Jacuípe constam nomes de gestores que atuaram junto as prefeituras ou câmara de 13 dos 15 municípios do território.

Confira a lista:


Fonte Bacia do Jacuípe
TCM divulga lista contendo nomes de 17 gestores da Bacia do Jacuípe que podem estar inelegíveis TCM divulga lista contendo nomes de 17 gestores da Bacia do Jacuípe que podem estar inelegíveis Reviewed by VR14 on 11:33 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi