Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha em Juiz de Fora (MG)


O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado em visita a Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas, na tarde desta quinta-feira. O deputado federal foi atingido na altura do abdômen entre as ruas Batista de Oliveira e Halfed e encaminhado para a Santa Casa.
Segundo Flavio Bolsonaro, filho do presidenciável, o ferimento foi superficial e ele passa bem. 
Bolsonaro era carregado por simpatizantes quando foi atingido. Ele foi levado por apoiadores até um veículo e depois encaminhado ao hospital.
o autor do atentado seria Adélio Bispo de Oliveira, que já foi preso. Um vídeo gravado por apoiadores do candidato mostra um carro da Polícia Militar levando o suspeito.
Confusão antes 
Antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita de Bolsonaro ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (ASCOMCER).
Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer "segurança voluntária" do candidato. 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação