Carreata pró-Bolsonaro em Baixa Grande reúne quase 200 veículos



A campanha do presidenciável Jair Messias Bolsonaro PSL 17 vem ganhando apoio em todo o território nacional, no nordeste são poucas as autoridades politica que declaram em público apoio a candidatura de Bolsonaro, as mobilizações tem sido feito em sua maioria por pessoas sem vinculo político.

Em Baixa Grande, mesmo sem adesivos ou materiais de campanha, um grupo de nove pessoas se reuniram e mobilizaram uma carreata, e assim com bandeiras do Brasil aconteceu no início da noite deste sábado, 29 de setembro de 2018, o evento surpreendeu à comunidade e os organizadores, o que era esperado cerca de 80 veículos, contaram com participação de quase 200.

 
A carreata saiu do Posto Jiré na BA-052, passou pela avenida dois de julho, retornando do Posto Brasil, contorno da BA-130 e finalizou na Praça Manoel Ribeiro Soares, em frente a Prefeitura.

VEJA O VÍDEO:


Uma viatura da Polícia Militar conduziu os veículos em todo percurso, contou com participação dos vereadores Aloisio e Elias, o prefeito Heraldo Miranda ainda não declarou oficialmente o apoio a Jair Bolsonaro, porém ele juntamente com sua esposa acompanhou a carreata e posou para fotos com participantes.

VEJA AS FOTOS:






















Fonte: Portal Bacia do Jacuípe

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação