Jovens são baleados durante tentativas de homicídio



Duas tentativas de homicídio foram registradas entre a noite de terça-feira (16) e o início da madrugada desta quarta-feira (17) nas cidades de Teofilândia e Valente, região sisaleira da Bahia. 

O primeiro caso aconteceu por volta de 19h50, no povoado Rocinha, zona rural de Teofilândia. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem Maurício Lima de Jesus Santos, de 21 anos, estava na porta de casa quando dois indivíduos se aproximaram e efetuaram vários disparos. Ele conseguiu fugir e foi socorrido populares, e levado para o hospital da cidade. O estado de saúde do jovem é desconhecido.

 Já em Valente, por volta da 0h30 desta quarta-feira, Matheus Araújo Ramos, de 19 anos, foi baleado com pelo menos seis tiros na cabeça, tórax, braços e pés, informou a PM. Segundo a corporação, o jovem estava em um bar às margens da BA-120 quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta e desceram atirando contra ele. Matheus foi socorrido para o hospital da cidade e em seguida encaminhado para outra unidade em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Nos dois casos, nenhum dos autores dos crimes foram identificados pela polícia.

Fonte Noticias de Santa Luz
Jovens são baleados durante tentativas de homicídio Jovens são baleados durante tentativas de homicídio Reviewed by Jorge VR14 on 11:28 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi