Saia Rodada e Luanzinho Moraes fazem grandes shows na Cavalgada do Camisão 2018


No sábado, 27, aconteceu na cidade de Ipirá mais uma edição da Cavalgada do Camisão, uma das festas de maior tradição no município e que cada ano vem superando as expectativas, com grande estrutura e atrações musicais de enorme sucesso.

A festa iniciou com o tradicional desfile que saiu do Parque de Vaquejada Lagoa do Boi, percorrendo as ruas da cidade e logo após, retornando para o parque, local onde aconteceu a festa dançante.


Este ano, a grade de atrações musicais do evento trouxe uma variedades de sucessos que estão na boca da galera. E para abrir os trabalhos, Anderson Ferraz trouxe um repertório bem variado, na sequência, a atração mais esperada por todos a banda Saia Rodada que entrou dando um espetáculo e levando o público ao delírio. E quem também causou um verdadeiro frisson foi o Luanzinho Moraes, dono do bordão "toca menino", o cantor apaixonou a Cavalgada do Camisão 2018. Para fechar com chave de ouro, a banda Sela Vaqueira levou o ritmo tradicional das festas de vaqueiro.


O evento foi uma realização da HB Entretenimento do produtor ipiraense Hugo Baiano.

Veja fotos:

Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem. 

No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.










































































































































































































































 





















































































Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação