Acidente com ônibus da Gatinha Manhosa deixa um morto no Piauí

O cantor Edson Lima, que se envolveu em um grave acidente automobilístico nesta sexta-feira (16), no Sul do Piauí, divulgou um vídeo nas redes sociais explicando o ocorrido que envolveu o ônibus da Gatinha Manhosa no interior do Piauí.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal do acidente foi identificada como Jilson Santana, que conduzia uma motocileta de modelo Honda/CG.
O ônibus da banda de forró Edson Lima e Gatinha Manhosa se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira, 16, na BR-020, no município de Simplício Mendes no sul do Piaui.
De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 17h, o ônibus da banda tombou ao tentar desviar de um motociclista que morreu no acidente.
Os integrantes da banda sofreram ferimentos leves e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhados para hospitais da região.
O cantor Edson Lima divulgou um comunicado em seu instagram: "Aos familiares, amigos e fãs, venho por meio desta informar que acabamos de sofrer um acidente com o ônibus da banda na estrada, mas graças  a Deus estamos todos bem. Breve darei mais informações."
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação