Acidente com ônibus da Gatinha Manhosa deixa um morto no Piauí

O cantor Edson Lima, que se envolveu em um grave acidente automobilístico nesta sexta-feira (16), no Sul do Piauí, divulgou um vídeo nas redes sociais explicando o ocorrido que envolveu o ônibus da Gatinha Manhosa no interior do Piauí.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal do acidente foi identificada como Jilson Santana, que conduzia uma motocileta de modelo Honda/CG.
O ônibus da banda de forró Edson Lima e Gatinha Manhosa se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira, 16, na BR-020, no município de Simplício Mendes no sul do Piaui.
De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 17h, o ônibus da banda tombou ao tentar desviar de um motociclista que morreu no acidente.
Os integrantes da banda sofreram ferimentos leves e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhados para hospitais da região.
O cantor Edson Lima divulgou um comunicado em seu instagram: "Aos familiares, amigos e fãs, venho por meio desta informar que acabamos de sofrer um acidente com o ônibus da banda na estrada, mas graças  a Deus estamos todos bem. Breve darei mais informações."
Acidente com ônibus da Gatinha Manhosa deixa um morto no Piauí Acidente com ônibus da Gatinha Manhosa deixa um morto no Piauí Reviewed by VR14 on 10:58 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi