Família de Coité que tem 13 filhos do sexo masculino cujos nomes são iniciados com a letra ‘R’ será tema em reportagem da Record



O coiteense Irineu Cruz de Jesus, 42 anos, sua esposa Jucicleide Peixoto, 37, e seus filhos: Ronaldo (2), Rafael (4), Railson (5), Ramires (7), Riquelme (9), Ricon (12), Ramon (13), Ruan (14), Rivaldo (15), Rubem (17), Rauan (18), Reinan (19) e Robson (20) estão seguindo nesta quinta-feira, 08, para São Paulo para uma participação em um programa da Rede Record ainda não divulgado.

Produtores da emissora desde a semana passada vêm mantendo contato com ‘Chitão’ como é conhecido Irineu de Jesus, uma equipe esteve filmando a residência do casal de 13 filhos, sendo que o 14º nascerá no mês de janeiro e fez o convite para que todos fossem até São Paulo, proposta aceita e a grande família seguirá numa van até Salvador e de lá pagará o voo até a capital paulista.

Vale lembrar que a família de Chitão já foi mostrada no Domingo Espetacular apresentado por Paulo Henrique Amorim quando a Jucicleide tinha ainda 12 filhos. Todas as emissoras da Bahia também mostraram a história desta família rara e recordista em quantidade de filhos homens, nunca nasceu nenhuma mulher e que o pai optou por registrar todos com a letra R na inicial dos nomes.
Desportista, Chitão resolveu homenagear alguns jogadores famosos do Brasil e do exterior a exemplo a Rivaldo, Ronaldo, Ramon, Ramires, Riquelme, Ricon e Ruan.


Fonte Calila Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação