Mais de 60 cabeças de gado aparecem mortas em fazenda


Este seria o “script” de um caso ocorrido na manhã de terça-feira (13/11/2018) no município de Tanhaçu, mais precisamente na região da Fazenda Pica-pau. Segundo informações colhidas junto a moradores do local pelo 97News, mais de 60 cabeças de gado já morreram no local.
 
O mistério é cada vez maior, porque, primeiramente não caiu uma chuva acompanhada de raios nas últimas 12 horas, então, o motivo das mortes sucessivas ainda não foi desvendado. “É assustador, pois o gado continua morrendo até agora. Não dá para entender uma coisa dessas”, expressou uma moradora que preferiu não se identificar, a qual estava muito assustada. 

Especula-se que uma das causas prováveis é que os animais tenham consumido ração envenenada, mas somente com a chegada de técnicos e veterinários que estão a caminho do local isso poderá ser atestado. Ataque de outros animais e até de morcegos estaria, a princípio, descartada, pois o gado não apresentava ferimentos evidentes. Até lá, o mistério continua, o que vem deixando os moradores cada vez mais intrigados.


Mais de 60 cabeças de gado aparecem mortas em fazenda Mais de 60 cabeças de gado aparecem mortas em fazenda Reviewed by VR14 on 09:50 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi