Prefeito de Quixabeira assina ordem de serviço para revitalização da avenida Jovito Sousa Novaes e de outras obras



Na manhã de terça-feira (27) de novembro na cidade de Quixabeira o atual prefeito Reginaldo assinou ordens de serviços para revitalização da avenida Jovito Sousa Novaes e praça Absolon dias Novaes. 



''E vamos da aqui um novo formato a essas duas importantes vias aqui e uma entrada de cartão postal para nossa cidade e conseguimos juntos com o ministério da cidade um recurso em torno de R$511.091,62 e já estamos iniciando essa importante obra aqui hoje como também dano inicio a outras importantes obras" falou o prefeito Reginaldo.



Logo em seguida, o prefeito juntamente com sua equipe de governo foi para o bairro Laranjeira, onde assinou mais uma ordem de serviço para começar a construção da  UBS -Unidade Básica de Saúde.

Para secretaria de saúde a unidade vai desafogar o serviço na sede do municipio. 



''Essa obra do PSF de laranjeira vai desafogar os serviços da sede são duas unidades em uma única estrutura física a população de laranjeira vai ter mais uma sensibilidade aos serviços prestados aqui então vai ser de suma importância pra melhora a qualidade de serviço que tem no município”.disse a secretaria de saúde Andressa Reis.

No Bairro de umbuzeiro branco foi autorizado  31 unidades de banheiros domiciliares para melhora a qualidade de vida da população e o povoado cova do anjo foi beneficiada com 7 banheiros .

Eu agradeço muito o prefeito ta trabalhando muito pelo município de quixabeira fico muito agradecida pelos projetos bom que ele esta trazendo”. Disse Josefa soares moradora de quixabeira”. Logo após o prefeito foi ate jabuticaba onde esta sendo feita a pavimentação das diversas ruas no povoado.

Veja fotos:


















































































































































































Da redação do VR14:
Ivanildo JR e Rodrigo Santos 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação