Homem fica gravemente ferido após colidir veículo contra casa em Ipirá



Na tarde desta terça-feira (25) um homem ficou gravemente ferido após perder o controle do veículo em que dirigia e colidir contra uma casa na Avenida Rio Grande do Sul, em Ipirá.

Segundo informações dos Bombeiros Civis, eram por volta da 17h30 quando a equipe da ABOMPROCI foi solicitada para atender a ocorrência, após um veiculo Fiat Uno, placa JOO 8381, que era dirijido por Ailton Silva Cipriano, 32 anos, residente na 2° travessa Jose Gabriel, invadiu a casa de numero 21 da avenida Rio Grande do Sul, em frente ao motel Arco-Iris.

Conforme os Bombeiros Civis, o condutor do veículo trafegava no sentido Flores da Chapada para o Cemiterio, quando perdeu o controle do veiculo, atravessou a pista e depois de romper uma cerca de arame, vindo a se chocar contra a frente da residência. Devido ao forte impacto da batida, o portão da casa foi arranacado e parte da parede da garagem da casa foi derrubada.

Felizmente os moradores estavam no interior da casa, e ninguem ficou ferido. O condutor do veículo ficou preso nas ferragens, depois de liberado foi conduzido para a UPA com suspeita de fratura em um dos jolhos e perna.

Fonte Ipirá Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação