Carreta bate com micro-ônibus da saúde que trasportava passageiros para Salvador, acidente deixou vários feridos


Um grave acidente envolvendo um micro-ônibus e uma carreta na localidade do Entroncamento de Laje deixou várias pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (17), na BR-101.
O veículo de passageiros pertence a prefeitura de Laje e segundo informações da secretaria de saúde do município pelo menos, 15 pacientes eram transportados para Salvador.
Em áudios pelo whatsapp, populares dizem que o condutor teria atravessado a ponte sobre o Rio Jiquiriçá, no Entroncamento, para pagar pacientes, no retorno ao sentido Santo Antônio de Jesus, uma carreta passou pelo micro batendo na lateral, com o impacto o ônibus caiu da ponte.
Não há relato de mortos, os feridos foram socorridos por equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para o Hospital Ranulfo José de Almeida em Laje e Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Alguns com fraturas simples, outros com ferimentos leves.
O condutor identificado somente pelo pre-nome Gilson, foi atendido em Laje, e já foi liberado. Não há informações sobre o condutor da carreta.
Fonte Mídia Bahia

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação