Agentes Comunitários de Saúde comemoraram com um jantar especial os 20 anos de trabalho no município de Pé de Serra


No sábado dia (10), os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) comemoraram com um jantar especial os 20 anos de trabalho no município de Pé de Serra. O evento contou com bolo comemorativo, show de Thomaz Oliveira, homenagens, entrega  de lembranças, e foi realizado na Escola Luiz Eduardo Magalhães - Centro.

Estiveram presentes a secretária Cidalia, o prefeito Antonio Joilson, o vice Miinho e esposa, a secretária de assistência social Ester Rios, o vereador e presidente da Câmara Agenario Carneiro, os vereadores Júnior de Edilson, Leque de aroeira, Antônio de Alexandre, Gil de Santo Agostinho, Toco da Ciência e a vereadora Joana Angélica, secretários da gestão entre outros.

A secretária de saúde Cidália parabenizou a categoria dos ACS.


“A secretaria de saúde de Pé de Serra, também está aqui para reconhecer, divulgar e homenagear, os agentes de saúde, pelo eficiente trabalho desses servidores públicos e municipais. Venho a público para agradecer e parabenizar as esses profissionais que se colocam em frente a saúde do município, na construção de um sistema único de saúde, porque é indispensável o serviço destes profissionais para o sucesso da estratégia de saúde da família, e na  prevenção do acompanhamento das doenças crônicas e degenerativas. Na  suas visitas domeciliares, eles enfrentam sol e chuvas, mas exercem o seu papel de orientadores, pois no ânbito da saúde, só eles conhecem de perto a realidade e a vida de cada família. Disse, Cidália.

O responsáveis pelo evento foram os ACS com o apoio da prefeitura através da Secretaria de Saúde do município.
Veja fotos:






















































































Fotos e informações:
Maria de Assis
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação