Arbitral define Campeonato Mairiense 2019



Na noite desta terça-feira, 28 de maio de 2019, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, em Mairi-BA, foi realizado o arbitral do Campeonato Mairiense 2019.

A mesa foi composta pelo presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM) e Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, o vice-presidente da LDM, Teobaldo Coelho, o diretor da LDM, José Reis (Zé Pelanca), o Secretário de Agricultura e Diretor da LDM, Gileno Sena, o Secretário de Assistência Social e Diretor da LDM, Carlos César, o prefeito Jobope e o vice Gustavo. 

O chefe de gabinete, Leandro Assis, o Secretário de Finanças, Afonso Celso, o Procurador do município, Wendson Almeida, o Chefe de Transportes, João Filho, o vereador Alan, o Presidente da Câmara de Vereadores Luiz do Angico, dirigentes das 8 equipes que irão participar do campeonato, imprensa, torcedores e jogadores, marcaram presença. 

A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, deu garantia total de apoio aos clubes e a Liga para competição. Os clubes irão receber transporte para o deslocamento da zona rural para sede e material eportivo. 

A Liga Desportiva Mairiense irá receber todo apoio operacional. A abertura do campeonato está marcada para o dia 16 de junho, às 15 horas, com o jogo Mairi Junior 's, atual campeã, contra a equipe de Boa Paz. Na oportunidade, os torcedores irão conhecer a nova instalação do estádio com a grama sintética. 

Confira os grupos.:

Grupo A: Mairi Junior' s, Boa Paz, Aroeira e Manguinhas. 

Grupo B: Angico, Centrão, Uruçu e 7 de Setembro.

Cada equipe poderá inscrever 10 atletas de fora do município, podendo atuar com 7 em cada jogo.

Outra novidade é que cada equipe terá obrigação de no mínimo colocar para iniciar uma partida um atleta abaixo de 23 anos. Tendo como ano base 1996. 

Na premiação, será R$ 6.000,00 para o campeão e R$ 3.000,00 para o vice-campeão.

O Campeonato será organizado pela Liga Desportiva Mairiense e terá total apoio da prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Veja mais fotos:





Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação