Inscrições para Exposição na 2ª ExpoJacuípe ainda podem ser realizadas


O Consórcio Jacuípe em parceria com a COOAP realizará a 2ª Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Expojacuípe). O evento acontece nos dias 30, 31 agosto e 01 de setembro de 2019, no Centro de Comercialização de Animais Ivonélio Ferreira de Almeida, no município de Capela do Alto Alegre.

A feira tem por objetivo expor e fortalecer a comercialização de animais e dos produtos da agricultura familiar e economia solidária do território, além de ser um grande intercâmbio de trocas conhecimentos e experiências, e promoção da cultura do Território da Bacia do Jacuípe.

O evento será aberto a todo público para visitação, porém, os empreendimentos da agricultura familiar e da economia solidária que desejam expor seus produtos e os produtores interessados em expor seus animais e participar das competições deverão se inscrever até o dia 09 de agosto através dos links:

Inscrições para competições de animais;
https://docs.google.com/…/1FAIpQLSeOzIvBC6KznqXXd…/viewform…
Inscrição para expositores da agricultura familiar e economia solidaria;
https://docs.google.com/…/1FAIpQLSfbtyeIx0d7gyLvH…/viewform… ou na sede do Consórcio Jacuípe, situada a Praça Joaquim Machado, centro, nº 2016A, Capela do Alto Alegre-BA.

A 2ª ExpoJacuípe conta o patrocínio do Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) via Superintendência de Agricultura Familiar (SUAF), da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Sicoob, Banco do Nordeste, Betânia Lácteos, Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - (SETRE), além do apoio das Prefeituras do Território por meio das Secretarias de Agricultura, Fatres, Cesol, EFA PPJ, Banco do Brasil, ADAB, CODEVASF, SENAR, SEBRAE, SETAF.

Click nos links abaixo para terem acesso aos regulamentos e informações aos produtores.
 Regulamento julgamento de raças de ovinos e caprinos
http://www.consorciojacuipe.ba.gov.br/…/ARQUIVO_DE_TRANSPAR…
 Nota ao produtor
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação