Familiares de centenário de Quixabeira comemoram seus 100 anos



No domingo (02/02/2020) familiares do idoso José Martins de Souza, o "Seu Dudé", residente na cidade de Quixabeira-Ba, se reuniram para comemorar o aniversário de 100 anos!

Seu Dudé é casado com Ormezinda, conhecida como "Dona Dedé", com quem teve 7 filhos, sendo que apenas um reside fora, no município de Campo Formoso-Ba.



Seu Dudé tem hoje 18 netos e 20 bisnetos. Apenas 3 netos e 3 bisnetos não puderam estar presentes na ocasião, que contou com a presença de sua esposa, atualmente com 93 anos, todos os filhos, genros e noras, netos, netas, bisnetos e bisnetas e seus agregados, que vieram de locais como Rio de Janeiro, Petrolina, Senhor do Bonfim, Teresina, Campo Formoso, Salvador, Capim Grosso, Jacobina, e de Washington DC nos Estados Unidos, especialmente para a ocasião.

Também estiveram presentes amigos próximos e familiares, representantes dos irmãos do “Seu Dudé”.

Seu José nasceu na Fazenda Macacos, município de Quixabeira, em 30 de janeiro de 1920 e andou de bicicleta até os seus 90 anos.
Familiares de centenário de Quixabeira comemoram seus 100 anos Familiares de centenário de Quixabeira comemoram seus 100 anos Reviewed by VR14 on 19:02 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi