Formação, planejamento e descontração marcam a Jornada Pedagógica 2020 de Pintadas


Finalizou na quinta-feira, 13 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2020 de Pintadas. Durante os quatro dias de evento a Secretaria de Educação ofereceu uma programação bem diversificada para todo o público, especialmente, professores. 

Desde a abertura da Jornada, na segunda-feira, foram quatro dias de formação e planejamento para os profissionais da educação. Entretanto, também houve espaço para a alegria e o entretenimento. Logo na abertura o público se maravilhou com a palestra “O Desafiador Universo do Professor” proferida pelo conferencista, Nelson Navarro. Além disso, a diversão tomou conta quando o grupo de teatro “A Trupe do Benas”, da cidade de Senhor do Bonfim que transformou o espaço numa plateia e fez todos darem muita risada.

Ainda durante a Jornada Pedagógica 2020, a Secretaria de Educação de Pintadas apresentou em vídeo o retrospecto dos últimos três anos de trabalho na área de educação; laçou o Programa de Transporte Escolar Urbano e consolidou a parceria entre Secretaria de Educação e Polícia Militar.




























Fonte ASCOM PMP
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação