DEM oficializa candidatura de Xoxa a prefeito de Pintadas

 

Nesta terça-feira (15), aconteceu  a convenção do DEM que homologou a candidatura de Aliomar Sena, conhecido como Xoxa, ao cargo de Prefeito, de Almir Lobo para o cargo de Vice-Prefeito e dos candidatos do grupo aos cargos de vereador.


O anúncio ocorreu por meio de uma convenção virtual. A convenção foi fechada e realizada no Clube Recreativo de Pintadas. Durante a convenção, Xoxa visivelmente emocionado com a reação do público virtual que acompanhava a transmissão, afirmou que o ponta pé inicial de sua campanha vai ficar marcado na história política de Pintadas. 


O candidato também ressaltou que "a prioridade do nosso projeto é levar dignidade e transformar de verdade a vida das pessoas, dedicando atenção especial à parcela mais pobre da população e dar oportunidade aos mais jovens“, afirmou o candidato à Prefeito Xoxa. 

O candidato a vice-Prefeito Almir Lobo afirmou, “estou muito feliz e satisfeito de caminhar junto com você, Xoxa, um homem honesto, um homem do povo que se preocupa com o ser humano, com as pessoas mais humildes. Juntos faremos uma administração que vai fazer Pintadas seguir em frente”.

A convenção contou também com falas de apoio de autoridades políticas como o Deputado Federal Paulo Azi, o Deputado Estadual Sandro Regis, o ex-Prefeito de Feira de Santana José Ronaldo e o Prefeito de Salvador ACM Neto, além de apoiadores do município.

Confira as fotos abaixo:



















































































































































































































































Fonte: Democratas Pintadas

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação