Homem é preso em Ipirá acusado de agressão a ex-companheira

 


Nesta sexta-feira (04), por volta das 09h à Delegacia de Polícia de Ipirá, tomou conhecimento de uma agressão física ocorrida na Rua Elói Marques, no bairro velho horizonte, por volta das 03h da madrugada tendo como vítima a senhora de iniciais A.M. S.B. e como suposto agressor o ex-companheiro identificado pelas iniciais R. S. S.

Segundo relatou a vítima ao delegado, que ela teria sido agredida por seu ex-companheiro hoje pela madruga, mas que por outras duas vezes, ele o teria ameaçado de morte e praticado o crime de agressão.

Depois de ouvir a vítima o delegado Azevedo juntamente com sua equipe de policiais empreendeu diligencias e conseguiram prender o suspeito, que foi conduzido a Delegacia de Polícia de Ipirá, mas devido à falta de energia elétrica a autoridade e sua equipe lavraram o flagrante na Delegacia Territorial de Pintadas.

O preso está na carceragem da Delegacia de Ipirá a disposição da justiça.

FONTES: Delegado Azevedo e Equipe do SI.

Homem é preso em Ipirá acusado de agressão a ex-companheira Homem é preso em Ipirá acusado de agressão a ex-companheira Reviewed by VR14 on 19:42 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi