Sicoob Sertão


Três pessoas são assassinadas dentro de barbearia

 


Por volta das 13h desta quinta-feira (24), três pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma barbearia, na Rua Tupinambá, bairro Mangabeira em Feira de Santana. Uma das vítimas foi identificada como Jonathan Silva de Oliveira, de 17 anos, que era o dono da barbearia e as outras foram duas mulheres, uma delas identificada como Daniele. Elas estavam sem documentos.


A delegada Danielle Matias efetuou o levantamento cadavérico e disse que até o momento a polícia não tem muitas informações sobre os crimes. Muitas pessoas estavam no local e de acordo com ela, testemunhas ficam com receio de falar, até por medo dos assassinos estarem observando.


Ela informou que a polícia encontrou os corpos amontoados em um canto da barbearia, provavelmente o único local que as vítimas conseguiram correr, mas não tinha saída. Ela comentou que a arma utilizada nos crimes possivelmente foi uma pistola calibre 380 e o alvo principal pode ter sido o dono da barbearia, devido a grande quantidade de tiros que ele foi alvejado. 


“O alvo possivelmente era o proprietário que tinha muitos disparos, inclusive na cabeça. Não foi chegada ainda nenhuma informação quanto aos autores e vamos conversar com as testemunhas na delegacia, pois no local é difícil. Também vamos verificar se há câmeras de monitoramento próximas ao local”, disse.


Com informaçoes do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Três pessoas são assassinadas dentro de barbearia Três pessoas são assassinadas dentro de barbearia Reviewed by VR14 on 18:37 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi