Casal de idosos é amarrado em assalto no município de Quixabeira.

 


Um casal de idosos foi amarrado dentro de casa durante um assalto na noite desta terça-feira(16/02), na localidade de Mandacaru, região de Baixa Grande, município de Quixabeira-BA.


De acordo com as informações chegadas a redação do Blog do Ril de Beto, por volta das 19 horas, um criminoso usando duas armas de fogo, tipo revolver e espingarda, com uma toca na cabeça, invadiu a residência e anunciou o assalto. 


Na ação ele rendeu primeiramente o idoso Lourival Ferreira Carneiro, 64 anos, conhecido por Vavavinho e em seguinda a esposa Rosalina de Sousa Carneiro, 63 anos, conhecida por Rosinha, amarrando ambas as vítimas. 


Enquanto o indivíduo revistava a casa em busca de dinheiro, o idoso conseguiu se livrar do enforca gato nas pernas e fugiu pelo mato, gritando por socorro. 


Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, enquanto o assaltante se encontrava com a idosa no inteirior da residência. Depois de um bom tempo, ja cientes que o meliante tinha efetuado a fuga, populares adentraram no recinto e verificaram que a idosa estava bem.


Logo em seguida, quatro guarnições da Polícia Militar chegaram ao local e efetuaram rondas pela região em busca do assaltante. Até o fechamento deste matéria, não se tinha informações da identidade e do paradeiro do assaltante. Não foi divulgado se o mesmo levou alguma quantia em dinheiro, e/ou algum objeto.


Fonte Blog do Ril de Beto

Casal de idosos é amarrado em assalto no município de Quixabeira. Casal de idosos é amarrado em assalto no município de Quixabeira. Reviewed by VR14 on 10:04 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi