Sicoob Sertão


Dois homicídios em menos de meia hora são registrados em Coité

 


Conceição do Coité teve um fim de manhã de quarta-feira, 06, sangrenta com dois homicídios em um espaço de tempo de aproximadamente meia hora. Segundo a PM a informação chegou no tempo de 10 minutos de um para o outro.


O primeiro aconteceu por volta das 11h40 em um restaurante na Rua João Mateus de Souza, a principal do bairro Açudinho e teve como vítima Abílio Neto Alves lima, que faria 26 anos no próximo dia 12, quando encapuzados desceram de um carro demais dados ignorados e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu atrás do balcão.


A equipe de socorristas voluntários Águia Resgate foi solicitada e deslocou duas equipes para o local, mas ao chegar nada pôde fazer pela vítima, no entanto, prestou socorro ao pai que passou mal e precisou ser levado para o hospital.


Duas guarnições da Polícia Militar cuja sede da 4ª CIA fica a cerca de 350 metros do local do crime, se deslocaram para registrar a ocorrência e minutos depois receberam a informação de outro homicídio no Conjunto Habitacional Mário da Caixa no Bairro Casas Populares.


Fonte CN noticias

Dois homicídios em menos de meia hora são registrados em Coité Dois homicídios em menos de meia hora são registrados em Coité Reviewed by VR14 on 15:49 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi