Sicoob Sertão


Homem é morto e outro ferido por golpes de faca no município de Riachão do Jacuípe

 


Um homicídio e uma tentativa com uso de arma branca (faca) foram registrados na manhã deste domingo, 03, no Povoado Ponto Novo, zona rural do município de Riachão do Jacuípe. Não se sabe ainda se um caso tem relação com o outro.


De acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, primeiro aconteceu a tentativa de homicídio, e a vítima foi socorrida por populares com um ferimento no rosto, e por volta das 11h40 a equipe plantonista foi acionada para ir ao povoado do Ponto Novo para prestar socorro a um homem que também tinha sofrido um golpe de faca, ao chegar no local encontrou a vítima caída com um corte na altura do pescoço, mais precisamente da região jugular.


Os brigadistas prestaram os primeiros socorros ainda no local e conduziram a vítima até o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas não resistiu e morreu.


O homem foi identificado como Jorge Silva de Jesus, 31 anos, morador da Fazenda Baliza na mesma região de Ponto Novo. Não tivemos também informações sobre autoria e motivação dos crimes.

Homem é morto e outro ferido por golpes de faca no município de Riachão do Jacuípe Homem é morto e outro ferido por golpes de faca no município de Riachão do Jacuípe Reviewed by VR14 on 21:30 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi