Sicoob Sertão


Homem é morto a tiros em Conceição do Coité

 


Um homem identificado como Erivaldo Oliveira Araújo, conhecido também como Eri, de 37 anos, foi morto a tiros em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, na noite deste domingo (31).


O crime aconteceu em uma estrada de terra na localidade conhecida como Algodões, zona rural do município. Segundo o site Calila Notícias, uma prima de Eri, que testemunhou o assassinato, relatou que o crime foi motivado por uma briga de trânsito, após uma colisão lateral entre os carros da vítima e do autor dos disparos.


“Depois que os carros se tocaram e os retrovisores quebraram, Eri seguiu viagem no sentido Lagoa do Meio, enquanto o motorista do outro carro deu uma ré e sinalizava pra Eri parar e ele parou. Do outro carro desceram dois homens, um alto e outro baixo e começou uma discussão”, contou a testemunha, segundo o Calila Notícias. 


A Brigada Voluntária Anjos da Vida informou que foi acionada, mas quando chegou ao local encontrou Eri já sem sinais vitais. Conforme a brigada, ele foi alvejado na cabeça, tórax, abdômen e pernas. O corpo foi encaminhado para necrópsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Homem é morto a tiros em Conceição do Coité Homem é morto a tiros em Conceição do Coité Reviewed by VR14 on 07:54 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi