Agricultor morre ao tocar em cerca atingida por fio de alta tensão em Nova Fátima



Um agricultor de 41 anos, identificado como Lucimário de Oliveira Damasceno, morreu eletrocutado na última segunda-feira (14), após encostar numa cerca que estava energizada. O fato foi registrado em uma fazenda na região do povoado de São Joaquim, na zona rural de Nova Fátima.


Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, o incidente foi causado pelo rompimento de um fio de alta tensão, que caiu em cima do arame farpado que envolvia a cerca.


Ainda conforme informações, Lucimário recebeu a descarga elétrica no momento em que abria a porteira da fazenda para ordenhar as vacas. "Ele ficou agarrado no colchete [sistema de porteira da fazenda]. Certamente não viu o fio de alta tensão encostado na cerca", disse um amigo. Dois animais também morreram eletrocutados, uma vaca, e um cachorro.


O corpo do agricultor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha onde foram realizados os procedimentos normais e liberado para o sepultamento que aconteceu na manhã desta terça-feira.


 Portal Cleriston Silva com informações do repórter Reny Maia

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação