PUBLICIDADE



Em pronunciamento de fim de ano, Temer omite Lava Jato

Na mira da Operação Lava Jato, o presidente Michel Temer não mencionou o tema da corrupção no tradicional pronunciamento de fim de ano em cadeia nacional de rádio e TV.

Na gravação, em que o peemedebista aparece com o Palácio da Alvorada ao fundo, nenhuma palavra sobre o fato de que não só ele, mas diversos de seus correligionários com papel central em sua gestão são acusados por executivos da Odebrecht, empreiteira-pivô do petrolão, de terem recebido dinheiro desviado de contratos fraudulentos com a Petrobras – o que Temer e seus pares sempre negaram.

 De acordo com o site Congresso em Foco, o presidente preferiu mencionar o que classificou como conquistas de seu governo, como a aprovação do teto de gastos públicos por 20 anos e a inflação dentro da meta, e disse que o Natal de 2017 será melhor do que o deste ano.

 “Nesses poucos meses do nosso governo, muito já foi feito. Com os esforços que fizemos, a inflação caiu e voltou a ficar dentro da meta, o que vai colocar um freio na carestia que você sente no supermercado”, discursou o presidente nacional licenciado do PMDB, definitivamente no comando do país há quase quatro meses.
Em pronunciamento de fim de ano, Temer omite Lava Jato Em pronunciamento de fim de ano, Temer omite Lava Jato Reviewed by VR14 on 15:39 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi