Jogo das Estrelas em Pé de Serra arrecada mais de 3 toneladas de alimentos



No domingo, 4 de dezembro, aconteceu no Parque Pedra do Urubu em Pé de Serra, o III Jogo das Estrelas que reuniu ex-jogadores de vários clubes brasileiros para fazer um show de futebol e de solidariedade, arrecadando alimentos para as famílias carentes do município e garantir um fim de ano e natal sem fome. 


Para prestigiar o jogo, o ingresso foi um quilo de alimento não perecível, mas teve muita gente que doou bem mais e os organizadores conseguiram arrecadar mais de 3 toneladas que serão distribuídas nos próximos dias.  
O evento começou com o jogo da escolinha Educa Tam, logo após, os veteranos de Pé de Serra entraram em campo.



Em seguida, foi a vez do Jogo das Estrelas que brilharam no gramado pé-de-serrense, a exemplo de Índio, Fabio Baiano e Nadi Nadson, Wesley Pit Bull, Junior Baiano, Robson Luis, Xavier, Jorginho, Reinaldo Aleluia, Bebeto Campos, Birineco, Eloi, Meidson, Guto, Pitada, Luciano, Naldo, Márcio Greic, Paulo Rodrigues, Thu Thu, Jânio, Cleiton Mendes, Társio Levi, Jorge e Sinha.
Além deles, quem também participou foi o deputado estadual Bobô e os cantores Del Feliz e Marinho da Banda Sela Vaqueira que fizeram a festa com muita música após o jogo.



Segundo Paulo Mattos, ex-jogador do São Paulo e um dos organizadores do evento esportivo, a expectativa é que em 2017 seja bem maior.



“O Jogo das Estrelas só tem a crescer no município, conseguimos arrecadar mais de 2 toneladas de alimentos para as famílias carentes da nossa querida Pé de Serra. E com a força de vontade dos nossos amigos e colaboradores na próxima edição será ainda maior” disse Paulo Mattos.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação