BR que liga Nova Fátima á Capela vai receber operação "tapa buracos" nos próximos dias



Na tarde desta quinta-feira (12), o presidente do Consórcio, Dr. Nei e o secretário executivo Silvaney Araújo, se reuniram com o diretor da Superintendência de Infraestrutura de Transportes do Estado da Bahia -SIT/SEINFRA, o engenheiro André Serravale. A reunião resultou no compromisso da Secretaria de Infraestrutura com o Consórcio em realizar a operação ''tapa buracos'' da BR 349 já nos próximos dias.
 A operação 'tapa buracos'', consiste em recompor a camada de asfalto onde os buracos aparecem. No total serão reparados os buracos existentes em aproximadamente 24 km de rodovia. 
 A princípio a operação ‘’tapa buraco’’ será apenas na BR 349, mas o plano do Consórcio é seguir buscando apoios e parcerias para implantar esse tipo de ação nas demais vias do território, assim haja necessidade.
 ‘’ Essa é a primeira parceria de muitas que virão. A manutenção dessa BR beneficia indiretamente diversos municípios e centenas de pessoas que transitam por aqui. A ideia é essa, buscar parcerias e apoios para juntos, fortalecermos cada vez mais o nosso território’’, disse Dr. Nei.
 A BR 349 é a principal via que liga Capela a Nova Fátima, e há anos que os que transitam por lá sofrem com as más condições dessa BR.
Serão beneficiados diretamente dois municípios do território, Capela do Alto Alegre, e Nova Fátima, somando aproximadamente mais de 22 mil habitantes.

Fonte: ASCOM Consórcio Jacuípe

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação