Divanilson Mascarenhas é o novo presidente da câmara de vereadores de Ipirá


Mesmo sem energia elétrica, aconteceu na manhã deste domingo 1º/01/2017, a Sessão Solene de Posse dos Vereadores eleitos no pleito de 02 de outubro passado, e a eleição da Mesa Diretora que comandará o Legislativo Municipal de Ipirá no biênio 2017/2018.
A sessão foi presidida pelo vereador Edmundo Azevedo Cerqueira “Mundinho de Almir”, por ser o vereador mais velho entre os eleitos. Após a abertura dos trabalhos, os vereadores fizeram o tradicional juramento de posse, onde o presidente declarou a todos os quinze como empossados.
Em seguida, o vereador Mundinho de Almir, iniciou o processo de votação da nova Mesa Diretora do Legislativo, onde foram apresentadas uma chapa da oposição e uma da situação. A chapa de oposição formada por Deteval Brandão presidente, Carlinhos Simas vice, Caryl Ribeiro e segundo secretário Marco de Dadá.

A chapa de situação formada pelo vereador Divanilson Mascarenhas presidente, Laelson Neves vice presidente,
André da Saúde primeiro secretário e Itana Paula segunda secretária. Após a votação e contagem dos votos, a chapa da situação, venceu a eleição por 10 votos favoráveis, sendo que a chapa da oposição obteve apenas 4 votos. No pleito votado pelos 15 vereadores, foi registrado um foto nulo.
Empossada a nova Mesa Diretora, o presidente eleito Divanilson Mascarenhas, assumiu os trabalhos, franqueando a palavra aos novos vereadores que mesmo com a falta de energia e o calor intenso no plenário lotado da Câmara agradeceram o voto de confiança recebido e prometeram muito empenho e dedicação no cumprimento da missão outorgada pelo povo ipiraense.
Fonte: Caboronga Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação