PUBLICIDADE



No domingo, dia 01 de janeiro, na cidade de Nova Fátima, Gilmario Ferreira de Oliveira, popular Gilmario do Sindicato, foi empossado como vereador do município.

O ato de solenidade foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores (Casa da Cidadania). Além de Gilmario do Sindicato, foram empossados mais 8 vereadores eleitos no dia 02 de outubro de 2016 e o prefeito Adriano de Rosalvo e o seu Vice Assis Porto.

Gilmario do Sindicato que colocou o seu nome pela primeira a disposição para o cargo de vereador, foi eleito sendo o quarto colocado entre os noves vereadores com 448 votos. O mesmo tem mais de 2 milhões de reais de benefícios no município, através de emendas parlamentares com os Dep. Federal Daniel Almeida e o Dep. Estadual Bobô, recentemente mesmo sem ter sido empossado, mas já como vereador eleito trouxe para as comunidades do município ampliação e escavação de 06 aguadas.

Segundo a acessória de comunicação do vereador ele irá concorrer ao pleito da presidência da câmara de vereadores no segundo biênio e tem como principal foco a construção da sede da casa da cidadania. Ainda foi ressaltado que a câmara tem condições de tal ato ser feito.

"Ontem foi mais um passo dado para que eu possa estar lutando pelo o meu povo. Hoje eu já estou empossado como vereador desse município que tanto amo, que é Nova Fátima, e devo tudo isso a vocês parceiros e parceiras que mim deram a oportunidade de representar a voz de todos vocês no Legislativo. E quero que todos vocês fiquem sabendo que farei o que for possível para que o nosso município possa estar crescendo cada dia mais."  Afirmou  Gilmario do Sindicato.

ASCOM Gilmario do Sindicato

Wemisson Santos
Reviewed by VR14 on 14:39 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi