Protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris” descobre doença sem cura


 
Protagonista da série “Todo mundo odeia o Chris”, o ator Tyler James Williams (Chris), revelou nesta terça-feira ,14 fevereiro que sofre de uma doença crônica.
O anuncio foi feito em uma publicação no Instagram na qual agradece a sua namorada pelo companheirismo e cuidados no período em que precisou ir a hospitais.

"Para os que não sabem, fiquei entre idas e vindas do hospital nos últimos dois meses após ter sido diagnosticado com a doença de Crohn", afirmou Tyler na publicação.
Na sequência, o ator explica que o relato não era sobre ele, mas sobre Anastásia Baranova, sua namorada:

"Esse post não é sobre mim, então vá pesquisar se você está curioso (sobre a doença), mas eu estou melhorando e me recuperando".

Tyler destaca que esteve acompanhado de Anastásia a todo momento:


 "Ela deixou o trabalho de lado, me manteve mentalmente motivado não importava o que houvesse. Nunca saiu do meu lado. Ela dormiu em sofás no hospital, mas, quando não havia nenhum sofá, ela juntava duas cadeiras. E quando não havia nem mesmo uma cadeira, ela se cobria com o cobertor no chão".

Sem causa conhecida, a doença de Crohn é uma enfermidade inflamatória do trato gastrointestinal que não tem cura e, caso não seja controlada, pode causar diarreia, cólica abdominal e febre, entre outros sintoma, que podem variar de leve a grave. Em geral, as pessoas com doença de Crohn podem ter vidas ativas e produtivas.

Fonte: Diario de Pernambuco
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação