Campeonato Municipal de Ipirá é iniciado


Neste final de semana os desportistas ipiraenses acompanharam no Estádio Municipal José Luiz dos Santos a abertura de mais uma edição do Campeonato Ipiraense de Futebol, 29ª Edição da competição. 

A cerimonia de abertura começou por volta das 15h e o prefeito Marcelo Brandão esteve presente com secretários de governo, representantes das equipes que realizaram o primeiro jogo, presidente da Liga desportiva entre outros responsáveis pela promoção do esporte em Ipirá.

Durante a exibição do Hino de Ipirá os jogadores, árbitros, prefeito, secretários e comissão técnica posaram para fotos e em seguida fizeram um minuto de silencio em homenagem ao pai de Dão do Bahia. O prefeito Marcelo Brandão foi quem deu o chute inicial da partida e consequentemente da competição esportiva.

As partidas do final de semana
No sábado (04) o jogo terminou com a vitória do Bahia sobre o Bonfim por 3 a 1. Os gols para o Bahia foram marcados por Ery (2) e Galego (1), o gol da equipe doo Bom Fim foi marcado por Rosenilton (Fuí). Já no domingo (05) foram a campo as esquipes do União e Real Madri. O jogo terminou empatado com o placar de 1 a 1 com gols de Rony para o União e Léo Fay para o Real Madri.




Por Marcone Macêdo / Foto Albertino Neto.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação