Del Feliz lança seu novo videoclipe “Volare”



O Cantor Del Feliz divulgou nesta segunda-feira 6 de fevereiro, o seu novo videoclipe em que ele interpreta a música dos compositores italianos Domenico Modugno e Franco Migliacci “Volare”.

O material audiovisual mostra a felicidade da vida através das coisas simples, e teve como cenário o cotidiano do distrito de Barreiros, município de Riachão do Jacuípe, interior da Bahia, e conta com imagens da zona rural da localidade e uma cena especial com mestres da cultura popular, onde ele coloriu a praça principal de azul.  Fazendo uma relação com a letra da canção, que diz: “Penso que um sonho assim não repetirá/ Eu pintava minhas mãos e cara de azul/ De repente o vento me raptou/ E comecei a voar no céu infinito”.

“Estamos vivendo um momento estranho, em que muitas pessoas usam a tecnologia de maneira errada, às vezes inconsequente e deselegante. Essa "modernidade", aliada à globalização, tem gerado distanciamento das pessoas,  intolerância. A mensagem do clipe é de quanto a gente pode ser feliz brincando de amarelinha, jogando bola, brincando com os amigos, numa de roda por exemplo, interagindo entre si. Acho que é essa a mensagem mais forte que tem, mostrar que a felicidade reside na simplicidade, no contato entre as pessoas, sem necessariamente depender de dinheiro ou recursos tecnológicos”. Disse Del.

O Vídeo teve o roteiro de Meire Lopes e Del Feliz, a direção de imagens foi de Charles Queiroz o qual coproduziu o material com a agência de comunicação VR14, e conta com imagens de Jorge Henrique, Junior Fernandes, Iury Salles, Bruno Lima, Olavo Lima, além de Hércules Guthierre que realizou a edição montagem.

Veja o vídeo




Da redação do VR14
Jorge Henrique
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação