Pintadas - José Amâncio vence a etapa municipal da Copa Março Lilás


Nesse fim de semana foi realizada a etapa municipal da Copa Março Lilás de futsal feminino na cidade de Pintadas. O evento que contou com a participação de 06 equipes (Caldeirão Coberto, Coração de Jesus, Colégio Normal, José Amâncio, Projeto Sorrindo para o Futuro e São Pedro) ocorreu durante dois dias (sexta e sábado) e serviu para reafirmar a força do futsal feminino no atual momento. 

Na sexta-feira, 24, foi disputada a primeira fase, que contou com três partidas, classificando para as semifinais as equipes de Caldeirão Coberto, José Amâncio, Projeto Sorrindo para o Futuro e São Pedro. Já no sábado foram disputadas as semifinais e final do certame, que terminou com o título do time de José Amâncio, após a vitória sobre o time de Projeto Sorrindo para o Futuro. 

Segundo o vereador Gel da Saúde, um dos responsáveis e apoiadores do evento, a competição serve para incentivar o esporte feminino e o crescente número de equipes participantes mostra a evolução da modalidade. 

A Copa Março Lilás contou com o apoio da Dep. Estadual Neusa Cadore, Vereador Gel da Saúde, Vereadora Neia Bastos, Sicoob Sertão, Prefeitura de Pintadas, Make Informática, Vereador Gedi de Edigar, Jotaed Materiais de Construção, Associação das Mulheres Pintadenses, Di Esportes e Ene Lanches. 

No próximo sábado dia 01 de abril acontecerá a etapa territorial da competição que deverá contar com mais três seleções além da pintadense.











































































































Fonte: RCS News
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação