Show de talentos é realizado em comemoração dos 32 anos de emancipação política de Pé de Serra


Foi realizado na sexta-feira 18 de março, pela prefeitura municipal de Pé de Serra o primeiro dia da comemoração dos 32 anos de emancipação política do município.

A festividade deu início com torneio de futsal, na quadra pública do município, entre as equipes de Pé do Morro e Barrocas, ainda no 1 tempo de prática, Barrocas saiu na frente marcando um gol, assim terminando a primeira parte da disputa na frente. E ao iniciar o segundo período, teve uma queda de energia.

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) foi notificada e constatou que o ocorrido foi por atos de vandalismo.
Assim o torneiro foi encerrado por falta de energia para ligar os refletores da quadra.

Mas a festa não parou, e o show de talentos foi realizado com ajuda dos geradores, e 18 jovens tanto crianças quanto adultas puderam se apresentar interpretando músicas famosas e músicas autorais, ainda durante o evento foram sorteados vários brindes em homenagem ao dia Internacional da Mulher.

A jurada Simone, comentou sobre o ato de vandalismo ao próximo.

“Infelizmente em pleno século 21, temos essas atitudes de vingança e falta de respeito ao próximo, tentaram estragar a nossa festa, mas só fizeram abrilhantar ainda mais, e ao invés de ser um show de talentos, realizamos um luar em praça pública”. Afirmou Simone.

 A festa ainda contou com a apresentação da banda Revelação do Nordeste que é prata da casa, que agitou ainda mais o público presente.


Abaixo fotos:







































































































































Da redação do VR14 
Dell Brandão
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação