PUBLICIDADE

ADAB de Riachão apreende 345 quilos de carne abatida as margens da BR- 324



A Coordenadoria Regional de Feira de Santana da ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia), através da Gerência Técnica de Riachão do Jacuípe, aprendeu duas carcaças de bovinos de aproximadamente 345 kg, na segunda-feira 10 de abril, às margens da BR-324, nas proximidades povoado do São João, município de Candeal.


Segundo informações do órgão, a operação foi realizada com objetivo de combater o abate clandestino. A ação foi executada pelo seu corpo técnico formado pelo médico veterinário Gabriel Reis e o auxiliar de fiscalização Simão Tadeu.

Ainda segundo a ADAB, os animais foram abatidos de forma irregular, sem qualquer higiene, junto a presença de animais, como cães e urubus e que o produto seria vendido no comércio local, colocando em risco, a saúde da comunidade.


O material apreendido foi encaminhado para o aterro sanitário de Riachão do Jacuípe, onde foram inutilizados, com a supervisão de funcionários da ADAB.


Da redação do VR14
Jorge Henrique com informações da
Assessoria de Comunicação da ADAB
ADAB de Riachão apreende 345 quilos de carne abatida as margens da BR- 324 ADAB de Riachão apreende 345 quilos de carne abatida as margens da BR- 324 Reviewed by Jorge Henrique on 21:30 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi