Câmara de Vereadores de Pintadas aprova projeto para criação da Semana dos Evangélicos



Na terça-feira, dia 2 de maio, foi aprovado na Câmara de Vereadores o projeto de lei 001\2017, que cria “a Semana dos Evangélicos de Pintadas”.

A sessão foi presidida pelo vereador Gerônimo, conhecido popularmente como Gel da saúde, evangélico, o mesmo foi o articulador do projeto, que teve apresentação coletiva e aprovação unanime.

Participaram da sessão, representando a comunidade evangélica os Pastores: Jotaney Batista (Igreja Internacional Peniel), José Coutinho (Assembleia de Deus), José Mascarenhas (Assembleia de Deus Madureira).

O plenário da câmara ficou lotado pela comunidade evangélica que festejou a aprovação do projeto, orando, lendo a Bíblia e louvando.

Segundo Gel da Saúde, mais importante do que a lei, é a união iniciada pelas igrejas evangélicas de Pintadas.

 
“Toda honra e toda gloria seja dada a Deus. Eu estou muito feliz e grato a Deus, hoje realizamos um grande sonho de estabelecer legalmente a criação da semana dos evangélicos. Vejo que muito mais importante do que a lei, é a união iniciada pelas igrejas evangélicas de Pintadas, creio que viveremos novos tempos e assim faremos muitas ações evangelísticas e sociais juntos, sendo isto maravilhoso. Quero agradecer a Deus por está realização, agradecer também a Ged, presidente da casa pelo apoio, a todos os vereadores pelos votos e consideração e principalmente aos pastores que entenderam nossa ideia e se esforçaram para conquistarmos essa grande vitória”. Disse Gel.

Veja as fotos:


























Fonte: HORA1 NOTÍCIAS
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação