PUBLICIDADE

Câmara de Vereadores de Pintadas aprova projeto para criação da Semana dos Evangélicos



Na terça-feira, dia 2 de maio, foi aprovado na Câmara de Vereadores o projeto de lei 001\2017, que cria “a Semana dos Evangélicos de Pintadas”.

A sessão foi presidida pelo vereador Gerônimo, conhecido popularmente como Gel da saúde, evangélico, o mesmo foi o articulador do projeto, que teve apresentação coletiva e aprovação unanime.

Participaram da sessão, representando a comunidade evangélica os Pastores: Jotaney Batista (Igreja Internacional Peniel), José Coutinho (Assembleia de Deus), José Mascarenhas (Assembleia de Deus Madureira).

O plenário da câmara ficou lotado pela comunidade evangélica que festejou a aprovação do projeto, orando, lendo a Bíblia e louvando.

Segundo Gel da Saúde, mais importante do que a lei, é a união iniciada pelas igrejas evangélicas de Pintadas.

 
“Toda honra e toda gloria seja dada a Deus. Eu estou muito feliz e grato a Deus, hoje realizamos um grande sonho de estabelecer legalmente a criação da semana dos evangélicos. Vejo que muito mais importante do que a lei, é a união iniciada pelas igrejas evangélicas de Pintadas, creio que viveremos novos tempos e assim faremos muitas ações evangelísticas e sociais juntos, sendo isto maravilhoso. Quero agradecer a Deus por está realização, agradecer também a Ged, presidente da casa pelo apoio, a todos os vereadores pelos votos e consideração e principalmente aos pastores que entenderam nossa ideia e se esforçaram para conquistarmos essa grande vitória”. Disse Gel.

Veja as fotos:


























Fonte: HORA1 NOTÍCIAS
Câmara de Vereadores de Pintadas aprova projeto para criação da Semana dos Evangélicos Câmara de Vereadores de Pintadas aprova projeto para criação da Semana dos Evangélicos Reviewed by VR14 on 17:00 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi