Enfermeira de Pé de Serra morre em grave acidente de carro na BR-101

Na manhã desta segunda-feira, 10 de abril, aconteceu um grave acidente no KM 149 da BR-101, trecho do município de Coração de Maria no qual, 4 enfermeiras morreram e um ficou gravemente ferida.
Segundo informações passadas para o VR14, uma das vitimas era Mércia Mascarenhas Fernandes Cerqueira natural do município de Pé de Serra, filha do professor Lulu, Mércia também dava plantão ao Hospital Municipal Isadora Alencar, do município onde morava.
De acordo com a nota divulgada pela Secretaria Municipal da Saúde, de Alagoinhas, as vítimas foram: Ainoan Dias de Jesus, Rosely Silva Brandão, Ana Claudia Lessa da Silva e Mércia Mascarenhas Fernandes Cerqueira.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas vinham em alta velocidade da cidade de Feira de Santana para trabalhar em Alagoinhas, quando ao tentar desviar de um caminhão perdeu o controle do veículo um corsa Cassic na cor prata de placa OUH 8415 vindo a capotar.
Os corpos ficaram presos nas ferragens e o carro ficou parcialmente destruído.
De acordo com informações de populares, a condutora do veículo ficou ferida sendo socorrida e encaminhada para o Hospital ACM, em Conceição do Jacuípe (Berimbau) e passa bem.
Ainda conforme a SESAU, Ainoan trabalhava na Unidade de Saúde da Família (USF) de Renovação, Rosely na USF Sagrada Família, Ana Claudia na USF Narandiba/Portões e Mércia na USF Nossa Senhora de Fátima.
Em nota, a Secretaria da Saúde informou que elas tiveram uma atuação marcante no Programa de Saúde da Família (PSF). “Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, expressamos os mais sinceros sentimentos.”
Fonte: Alta Pressão

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação