JB Câmeras & Monitoramento a melhor opção de sistemas de segurança em Capela e região

A JB Câmeras & Monitoramento vem se destacando pela sua eficiência, qualidade e atendimento, com equipamentos modernos e de alta qualidade não só em Capela do Alto Alegre, mas também em toda região.   

Coordenada pelo jovem Javan Bastos, a JB Câmeras está trabalhando com câmeras de segurança e monitoramento para cidades, empresas de diversos segmentos do setor público e privado, além de suprimentos de informática tanto para o setor corporativo quanto para pessoas físicas.

Com o acréscimo de populacional e com o “progresso”, também é possível verificar um aumento dos problemas sociais, dentre eles o da criminalidade que pode ter o auxilio para o seu combate, os sistemas de monitoramento como ilustrado no imagem abaixo. 


O esquema acima demostra como é realizado o procedimento de atendimento, cada câmera envia à central de Monitoramento, as Imagens das ruas, por meio de uma rede Privada CFTV. Se for detectado algo suspeito, pela central de monitoramento, uma mensagem é dirigida para a equipe policial mais próxima, que investiga o fato, e toma as providências necessárias.

O objetivo da JB Câmeras & Monitoramento é entregar excelência em todos os serviços e produtos prestados, atender às necessidades de segurança eletrônica de cada empresa, oferece suporte técnico de informática, além de tratar o cliente como se fosse um parceiro e, através de um relacionamento sólido buscar soluções ágeis, competentes e personalizadas.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação