PUBLICIDADE

Prefeitura de Ipirá inicia demolição parcial da Praça São José para requalificação da mesma


A prefeitura de Ipirá iniciou na manhã de sábado, primeiro de abril, a demolição parcial da estrutura da Praça São José, que fica no centro da cidade. A ação começou com máquinas demolindo coretos e canteiros.

A  gestão municipal pretende requalificar o local, e segundo publicação na pagina oficial no Facebook da prefeitura, o início da obra representa   o interesse da administração em tornar a cidade mais bonita e organizada ao longo dos 4 anos.

A prefeitura também informou ao VR14 que a  ação busca modernizar o espaço para oferecer equipamentos de lazer, área para atividade física e uma nova Biblioteca Eugênio Gomes, que possa atrair as pessoas e motiva-las a frequentar esse espaço público. Veja a planta:



Ainda segundo a prefeitura, uma das exigências da administração para aprovação do projeto foi a questão ambiental e consequentemente a preservação total das árvores e plantas existentes na praça.


Da redação do VR14
Jorge Henrique
Prefeitura de Ipirá inicia demolição parcial da Praça São José para requalificação da mesma  Prefeitura de Ipirá inicia demolição parcial da Praça São José para requalificação da mesma Reviewed by VR14 on 11:42 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi