Sicoob Sertão sorteará Fiat Toro e 11 poupanças neste domingo, dia 23

 
Ainda dá tempo de encerrar o mês de abril com um carro novo na garagem. Basta participar da campanha Integra Sertão do Sicoob para concorrer a um veículo Fiat Toro e 11 poupanças no valor de R$ 1.000,00 cada.

Essa é a última semana da campanha que já sorteou 11 motos Pop’s 0km e busca premiar os associados que fazem a integralização de capital. Para participar o cooperado deve procurar uma das agências Sicoob Sertão (Pintadas, Capela do Alto Alegre, Ipirá, Várzea da Roça, Itaberaba, Pé de Serra, Boa Vista do Tupim, Baixa Grande, Ruy Barbosa, Utinga e Piritiba) e investir a partir de R$ 50,00.

COMO FUNCIONA INTEGRALIZAÇÃO?

Integralizar é considerado pelos especialistas uma das melhores maneiras de investir, pois, ao integralizar, o valor permanecerá na conta capital do cooperado e ele será remunerado de acordo com o saldo total integralizado. Em suma é também uma ótima maneira de poupar.

O SORTEIO

O sorteio da Campanha Integra Sertão 2017 será realizado domingo dia 23 de abril, durante a Assembleia Geral Ordinária do Sicoob Sertão, portanto os interessados em participar dessa promoção têm somente até quinta-feira, 20, tendo em vista o feriadão que se inicia na sexta-feira.

O SICOOB SERTÃO


O Sicoob Sertão tem um crescimento contínuo e sustentável possibilitando a consolidação patrimonial enquanto instituição financeira. Ao abrir uma conta no Sicoob, você torna-se um associado com direito a participação nos lucros da cooperativa.


Fonte: ASCOM Sicoob
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação