Onda de assaltos assusta população do Bonfim de Ipirá



A população de distrito de Bonfim de Ipirá está assustada com a onda de assaltos que está acontecendo na sede do distrito e também na estrada que liga Ipirá a localidade.

Segundo relato de moradores, ônibus escolares, carros de entrega de materiais e suplementos estão sendo assaltados na estrada. A ousadia dos bandidos não para por aí, em plena luz do dia assaltam casas comerciais e ameaçam clientes e proprietários.

O delegado Caryl Oliveira disse que tanto a Policia Militar, quanto a Policia Civil estão empenhadas em coibir a ação destes meliantes. Por sua vez, uma guarnição da PETO 98 CIPM está visitando o distrito com o objetivo de localizar e prender estes elementos que estão deixando a população intranquila.

“Para que as ações das Policias Militar e Civil tenham o sucesso desejado, é preciso que a população ajude a polícia oferecendo informações que possam ajudar na captura desses elementos. Sem a participação da população fica difícil na polícia desempenhar o seu papel”. Disse o delegado Caryl Oliveira.

Caboronga Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação