Site da dupla Thaeme & Thiago confirma apresentação dos artistas no São João de Ipirá

No site oficial dos cantores Theme & Thiago, foi publicada a agenda da dupla de cantores e consta que os artistas estarão se apresentando no Arraiá do Camisão em Ipirá, a partir das 22h do dia 24 de junho.
Thaeme & Thiago
Há mais de 5 anos na estrada, 3 DVDs, 5 CDs, um EP e um álbum digital, Thaeme e Thiago marcam a nova geração da música sertaneja. O início se deu no Paraná, por intermédio de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.
Com uma média de 18 shows ao mês, a apresentação é conhecida pela animação, mas também pelos momentos românticos e intimistas. O espetáculo conta com um cenário grandioso, painéis se movimentam, registram e amplificam cada detalhe exibindo imagens em alta resolução, com conteúdo minuciosamente escolhido e iluminação cheia de efeitos especiais.
A mistura de talentos, afinidade e carisma fazem com que os artistas conquistem cada vez mais o espaço no cenário musical.
Isso explica o atraso em divulgar a programação oficial da festa por parte da prefeitura de Ipirá. O Caboronga Noticias informou em primeira mão que os festejos juninos de Ipirá aconteceriam na Praça Roberto Cintra e não na Praça José Leão dos Santos e que a primeira grande atração seria Aduilio Mendes, o que foi confirmado no programa de rádio no último sábado (28).
A população de Ipirá aguarda com expectativa que a coordenação inorme a grade oficial dos três dias dos festejos juninos em Ipirá, o que ainda não aconteceu.
Até então, as atrações oficialmente divulgadas são: Aduilio Mendes, Paraíba do Acordeom e banda 5 Segundos.
Confira a agenda no site oficial de Theme & Thiago clicando aqui.
Fonte:Caboronga Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação